Heat leva pressão após abrir 29 pontos, mas bate 76ers e volta a vencer fora

sábado, 17 de março de 2012

Lebron James foi o cestinha da partida com 29 pontos

Com um ótimo primeiro tempo, quando foi para o intervalo vencendo por diferença de 27 pontos, o Miami Heat venceu o Philadelphia 76ers com autoridade, apesar de ter diminuído o ritmo na segunda metade do jogo. No fim, 84 a 78, com direito 29 pontos de Lebron James e duplo-duplo de Dwyane Wade (12 pontos e 10 rebotes).

O Miami tem agora 32 vitórias na temporada regular da NBA, e quebra a sequência de quatro derrotas seguidas fora de casa. Agora, os Sixers têm outra pedreira já neste sábado, quando enfrentam o Chicago Bulls, enquanto o Miami Heat também tem um adversário da parte de cima da tabela: pega o Orlando Magic no domingo.

No primeiro quarto, Lebron comandou o time com 14 dos 31 pontos do Miami. O segundo melhor time da confederência leste foi para o vestiário vencendo por 57 a 30 - a vantagem chegou a ser de 29 pontos. No terceiro período, porém, o Philadelphia conseguiu impôr o jogo e vencer por 26 a 12, diminuindo a vantagem para 13 pontos.

E a franquia da casa manteve o bom ritmo para colar no placar e deixar a diferença em apenas cinco pontos. Mas as boas bolas de Udonis Haslem, que fez oito pontos no quarto período, foram mantendo o Miami na frente até fechar o jogo em 84 a 78 - a queda do Heat foi tamanha que, no último quarto, Lebron fez apenas cinco pontos, enquanto Wade e Chris Bosh zeraram.

Pelo lado dos vencedores, cinco jogadores fizeram pelo menos uma dezena de pontos: além de Lebron e Wade, Bosh, Mario Chalmers e Udonis Haslem terminaram com dez cada. Pelo lado dos Sixers, Louis Williams, com 12 pontos, Evan Turner, com 13 pontos e oito rebotes, e Andre Iguodala, com 11-10, foram os destaques.

Fonte: Espn

0 comentários:

Postar um comentário